terça-feira, 1 de março de 2011

Uma História de amor e fé......

Eu Marilda venho de uma família simples mas que acreditava e acredita sempre que o dia de amanhã será melhor que hoje. E foi pela fé e pelo amor de Deus por nós que superamos as dificuldades do nosso dia a dia. Fiquei órfã de Pai muito cedo, infelizmente a bebida venceu a vida de meu pai que tinha apenas 37 anos de idade e nos deixou a mercê de um carinho paterno que até hoje sinto falta....
Somos em 12 irmãos, na época todos pequenos a mais velha que ajudou mais nossa mãe na  luta, enfim todos ajudavam um pouquinho,uns trabalhavam de engraxar sapatos, outros em oficina mecânica, outras cuidava de crianças, com um pouco de cada um conseguíamos manter e não deixávamos a fome se aproximar,  mesmo assim com as dificuldades e com a dureza da vida ela nos ensinávamos a nos respeitarmos e dividirmos os espaços de nossa casa que era tão pequena debaixo de um amor incondicional que nossa mãe nos oferecia, do seu jeito mas nós éramos propriedade dela.........Continua......01/03/2011
E com a graça de Deus íamos crescendo cada um acreditando no seus sonhos, mas juntos e não esquecendo que maior poder tinha Deus em nossas vidas, era o que nossa mãe acreditava e ainda acredita com suas orações e devoções.

 Particularmente ficava observando as atitudes de minha mãe, forte mas porem frágil, guerreira mas com seus limites, pois cada filho tem a  sua personalidade, mas com amor e fé soube encaminhar cada um com seus conselhos as vezes com aquele tom ameaçador, mas que mesmo  assim surgiram efeitos e hoje estou aqui pra agradecer pela a pessoa que eu sou, porque a senhora é o meu espelho, obrigada Mãe!!
Contando a minha história......Hoje tenho 46 anos, casada,  sou Mãe de 02 filhos Sammuel  e Nathália que me dão muitas alegrias, não por serem bem sucedidos mas por serem os filhos que são,  humilde, honesto,  me respeita e ....etc.Venho de 02 casamentos, o primeiro aos 19 anos .....que durou 04 anos e 10 meses, pois meu esposo ficou doente(pancriatite aguda) e veio a falecer e fiquei com um filho de 02 aninho.... Sammuel....desesperar nunca......Continua.....02/03/2011

Nenhum comentário: