sábado, 5 de março de 2011

CONTINUA....... Muitos Casamentos estão vivendo esta mesma situação.....Amor e Fé......

 Disse no início que meu pai me fez muita falta, e acredito que procurava nos homens uma figura paterna e encontrei isso em meu primeiro casamento, gostava do meu marido, mas o carinho que ele me oferecia era diferente, me sentia como criança precisando de afago sem que tivesse que retornar aquele carinho,  pois vivia em conflito, mais não entendia quando ele ultrapassava os limites da natureza de nossos corpos, compreendi isso quando fiz sessões  com uma psicóloga. Sei que tem muitas mulheres passando pelo mesmo problema, não é motivo de brigas, confusões e desespero, temos que ter muito diálogo e procure ajuda, espiritual e médica , pois precisamos de paz interior pra compreender o que o nosso corpo quer e o que ele rejeita para procurarmos as soluções.
Procure ter paz interior e trabalhar estes sentimentos com ajuda de Deus, ELE é o nosso maior conselheiro e a partir daí procure a ajuda médica....Fiquei casada quase 05 anos e Deus me deu um filho maravilhoso Sammuel com sentimentos nobres que me faz superar tudo e qualquer problema que  achei que tinha em meu primeiro casamento, que creio que foi abençoado por Deus até que a morte nos separou.....Continua.....

Nenhum comentário: