quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ORAÇÃO DOS ARCANJOS......

Oração a São Rafael Arcanjo Guardião da saúde e da cura peço que vossos raios curativos desçam sobre mim,dando-me saúde e cura.Guardai meus corpos físico e mental,livrando-me de todas as doenças.Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,meus filhos e familiares, no trabalho que executo,para as pessoas com quem convivo diariamente.Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,para que eu possa sempre refletir a vossa Luz. Que assim seja.
Oração a São Gabriel Arcanjo Portador das boas novas, das mudanças,da sabedoria e da inteligência.Arcanjo da Anunciação, trazei todos os diasmensagens boas e otimistas.Fazei com que eu também seja um mensageiro,proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo.Concedei-me o alcance dos meus objetivosQue assim seja.
Oração a São Miguel Arcanjo Príncipe Guardião e Guerreiro defendei-me e protegei-me com Vossa espada,não permiti que nenhum mal me atinja.Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,contra quaisquer ato de violência.Livrai-me de pessoas negativas.Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares.Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.Trazei a paz e a harmonia.Que assim seja e o alcance de meus objetivos.Que assim seja...Amém!!!

Nenhum comentário: