sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Jesus, de Puro Amor! Já nasceste como Deus,Sacrossanto Pequenino,Trazendo a fraternidade,Astro de puro bondade,Um Ser de luz...Deus-menino!Foram Teus ensinamentos,Quando Homem peregrino,Mostras do Amor em essência,Porta-voz da Providência,Lume de nosso destino...Hoje, em horas incertas,Na alegria ou desatino,Eu Te encontro em minhas preces,Pois sei que nunca me esqueces,Jesus, meu Mestre Divino!És o raio da esperança,És consolo dos aflitos,A estrela da manhã,Os clarões do arrebol...À noite estás comigoNos meus sonhos mais bonitosEs meu alimento em Teu AmorDa aurora ao pôr-do-sol...Diante de Ti, Senhor,O meu coração inflama,És alegria e bonança,Sublime e divinal...Ao servir-me do Amor Que Tua presença emana,Eu me sinto imergirNuma paz celestial!
Oriza Martins

Nenhum comentário: