sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Oração de Agradecimento

Deus Pai Todo Poderoso, em nome do teu filho Jesus te agradeço em primeiro lugar pela tua presença na minha vida, que se manifesta em cada passo que dou, em cada molécula de ar que respiro, em cada pensamento, em cada lágrima derramada, em cada sorriso, em cada provação, a cada raiar do sol e a cada noite que chega. Te agradeço Senhor pelo teu esforço em me querer como tua filha, em me resgatar dos maus caminhos, mesmo às vezes que blasfemei contra o teu Santo Nome. Graças a tua misericórdia ainda estou vivendo e hoje sim posso dizer que tenho uma vida de verdade, pois tu estás comigo, e isso é o que me basta. Perdoa-me Senhor pelos meus pecados, aqueles cometidos consciente ou mesmo inconscientemente. Obrigada Senhor pela família maravilhosa que tenho, pelos filhos abençoados. Enfim Senhor, só tenho a te agradecer e também quero nesse momento estender a minha oração a todos aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o teu infinito amor, toca Senhor o coração dessas pessoas e opera dentro delas a necessidade de voltarem-se à Ti. Obrigada Jesus! Marilda A .S.Lourenço.

Nenhum comentário: