domingo, 23 de agosto de 2009

Canção da Família...

Ilumina, ilumina Pe. Zezinho scj Minha prece de pai É que meus filhos sejam felizes. Minha prece de mãe É que meus filhos vivam em paz. Que eles achem os seus caminhos! Amem e sejam amados! Vivam iluminados! Nossa prece de filhos É prece de quem agradece. Nossa prece é de filhos que sentem Orgulho dos pais. Que eles trilhem os teus caminhos! Louvem e sejam louvados! Sejam recompensados! Ilumina, ilumina Nossos pais, nossos filhos e filhas! Ilumina, ilumina Cada passo das nossas famílias! Minha prece, ó Senhor, É também pelos meus familiares. Minha prece, ó Senhor, É por quem tem um pouco de nós. Que eles achem os seus caminhos! Amem e sejam amados! Vivam iluminados! Nossa prece, ó Senhor, É também pelos nossos vizinhos, Por quem vive e trabalha e caminha, Conosco, Senhor. Que eles achem os seus caminhos! Amem e sejam amados! Vivam iluminados!

Nenhum comentário: