quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Jesus, Principe da Paz!!!! Oração para que 2011 seja melhor pra todos nós.....

Oração para todos os dias

Meu Amado Jesus...
Os profetas Vos anunciaram como Príncipe da Paz. Os anjos anunciaram aos homens por ocasião do Vosso nascimento: Paz na terra aos homens de boa vontade!
Príncipe da Paz, morreste na cruz para consolidar a paz entre Deus e os homens.
Príncipe da Paz, aos apóstolos disseste após a ressurreição: a paz esteja convosco!
Senhor, nós queremos pedir que a paz entre em nossas casas, e que a paz se faça presente no mundo.
Senhor, fazei entrar a paz em nossas famílias.
Ó Príncipe da Paz, que haja união, compreensão e amor E de modo especial coloco na Tua presença o meu pedido. (Coloque o seu pedido)

Senhor, nesta semana da virada, dai-me o espírito de humildade e paciência.
Eu Te louvo Senhor, por todas as vitórias e pela Tua presença nos momentos difíceis  e nas tribulações.
Mas, ó Príncipe da Paz, eu recorro a Vós para pedir esta graça que tanto necessito, para que o ano de 2011 seja completo.
Ajudai-me Senhor a conservar a paz.
A paz em nossa família, no ambiente de trabalho, até merecermos um dia a paz definitiva no céu.
Ó Príncipe da Paz, nós Vos pedimos e clamamos: Senhor, Vós que restaurastes a família humana, quando assumistes a nossa carne, fazei-nos caminhar para o bem do mundo e a paz nas famílias.
Amém!!!

Nenhum comentário: