quinta-feira, 4 de novembro de 2010

***SER EXEMPLO SEGUNDO À PALAVRA DE DEUS***


Jesus, nosso bom Mestre, disse: "Porque Eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vos também." (João 13:15)
S. Paulo escreveu:
"Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo." (I Coríntios 11:1).
"Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós..."(Filipenses 3:17).
" ...mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, na caridade, no espírito, na fé, na pureza. (I Timóteo 4:12)
"Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra incorrupção, gravidade, sinceridade, linguagem sã e irrepreensível..." (Tito 2:7,8).
"Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora..." (I Timóteo 3:7).
S. Pedro também recomendou:
"Apascentai o rebanho de Deus... servindo de exemplo de exemplo ao rebanho." (I Pedro 5:2,3).

Nenhum comentário: