terça-feira, 20 de abril de 2010

EU PRECISO DE DEUS NA MINHA VIDA!!!!

Deus deve estar no centro da nossa Vida,pois muitas vezes nossos pais não tem estruturas suficiente para nos orientar e é nessa hora que a orientação divina entra em ação.Talvez voce não está tendo resposta para suas perguntas então comece entrando dentro de uma igreja e deixa Jesus falar com voce,mesmo no seu silencio com certeza uma resposta Ele( Jesus) te dará.Faça desse silencio uma arma onde impera a Paz do Senhor. Paz é uma resposta que nos ajuda organizar os nossos sentimentos e as nossas ações,já é um começo voce não acha? Então já demos o primeiro passo e próximo qual seria! Obediencia pois a Paz nos leva a seguir uma linha de querer o melhor pra mim e pra vida daqueles que amo. Atravez das minhas atitudes de levar essa paz o primeiro a ser atingido sou eu e tudo ao meu redor terá um novo sentido pois a Paz do Senhor estará reinando junto comigo. Só em Deus repousa a minha alma, só Dele me vem a Salvação. Só ele é meu rochedo, minha salvação, minha fortaleza; jamais vacilarei.Sl61.1,2 Marilda A. S. Lourenço.

Nenhum comentário: