terça-feira, 17 de novembro de 2009

Oração de perdão pelos erros que cometi contra meus filhos.....

Senhor por todas as vezes que.....Não amei meus filhos como Tu amas, Eu Te peço perdão.Julguei, condenei e prejudiquei meus filhos, Eu Te peço perdão.Menti, enganei ou fui desleal para com os meus filhos, Eu Te peço perdão.Não dei aos meus filhos o respeito que mereciam, Eu Te peço perdão.Num contra testemunho xinguei e contei piadas sujas aos meus filhos, Eu Te peço perdão.Fui agressivo violento com meus filhos, Eu Te peço perdão.Por uma atitude injusta, magoei os meu filhos, Eu Te peço perdão.Coloquei minha vida profissional, financeira, meu lazer, acima de meus deveres de Pai (Mãe), Eu Te peço perdão.Fui incoerente, exigindo de meus filhos aquilo que eu mesmo não faço, Eu Te peço perdão.

Nenhum comentário: