sexta-feira, 18 de setembro de 2009

NUNCA DESANIMAR.....MAIS AGRADECER!!!!

Hoje mais um dia ....que privilégio de respirar de sentir meu coração bater e em saber que tem comida na minha mesa....a alegria de ter a minha casa,tenho o que vestir,sei onde está os meus filhos,meus filhos não tem vícios,graças a Deus o meu marido também não tem,enfim.....dentre tanta outras coisas que Deus me concede,....A razão de tanta graça eu atribuo é de querer que sempre Deus esteja a frente de tudo na minha vida e na vida da minha família é de dar os passos junto com Jesus.Então não existe problema aqui em casa? sim ,mas resolvemos fazendo a caminhada com Jesus,indo a missa todo domingo ,ouvindo a sua palavra ,participando da Eucarístia,fazendo adoração,louvando a Jesus cantando,diálogando,permitindo a entrada de Deus em minha casa através do falar,não usando palavras destrutivas é uma cartilha que devemos praticar no nosso dia a dia,é facil ? não é, mas para ter paz é necessário fazer essa caminhada com Jesus!!!tente fazer !!! Deus me conceda a graça de continuar tentando sempre......obrigada Senhor!!!! Marilda A.S. Lourenço

Nenhum comentário: