domingo, 25 de agosto de 2013

Oração pedindo bençãos a Nossa Senhora.

Mãe.
Peçam o que for, é muito milagrosa. Passe adiante, hoje começa o seu dia... Hoje começa a novena da Aparição da Virgem Maria de Fátima: quando receberes este imagem, reze uma Ave Maria e faça o seu pedido especial. "Ave, Maria  cheia de graça. O Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria  Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte." Amém (Seu pedido). Por favor não quebre a Novena, envia a 12 pessoas que você acredita que mereçam justiça, paz, amor, saúde, prosperidade e verdade.
Peçam o que for, é muito milagrosa.

Passe adiante, hoje começa o seu dia...

Hoje começa a novena da Aparição da Virgem Maria de Fátima: quando receberes este
imagem, reze uma Ave Maria e faça o seu pedido especial.

"Ave, Maria  cheia de graça. O Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte."
Amém

(Seu pedido).

Por favor não quebre a Novena, envia a 12 pessoas que voce acredita que mereçam justiça, paz, amor, saúde, prosperidade e verdade.

Diviníssimo ou Digníssimo???



É muito comum ouvirmos durante a adoração ao Santíssimo Sacramento em resposta "graças e louvores sejam dadas a todo o momento" (...) Digníssimo / Diviníssimo Sacramento... mas o que será o correto, Digníssimo ou Diviníssimo. 

Digníssimo, vem da palavra digno (que merece respeito; que vale a pena; íntegro; capaz), no qual todos nós somos dignos ou merecedores de alguma coisa.

Diviníssimo, vem da palavra Divino, somente Deus pode ser Divino.

Então, o correto no momento da Adoração ao Santíssimo Sacramento, que o único Divino. Devemos responder "Graças e louvores sejam dadas a todo o momento ao SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO".

Outra curiosidade: Porque é recitado três vezes?
Porque Deus é três vezes Santo, na pessoa do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

ORAÇÃO DO PERDÃO



"Senhor, vou me libertar deste trauma, vou me libertar desta magoa, com a Tua graça vou conseguir, com a Tua força eu posso, eu sairei em paz. Senhor, eu permito que trabalhes em mim. Eu me coloco como barro em Tuas mãos. Eu permito Senhor, que mexas em mim. Eu aceito a presença do Teu Espírito Santo. Senhor dá-me a clareza das minhas feridas. Dá-me a clareza das minhas amarguras. Eu creio que vieste trazer vida em plenitude, dá-me esta vida. Reconstrua-me Senhor, refaça-me no Teu amor. Eu aceito ser trabalhado. Eu aceito passar por essa transformação. Eu quero Senhor, sobre mim, Teu bálsamo que cura. Eu quero este bálsamo que vai cicatrizar minhas feridas. Hoje, me apropriarei da graça do perdão. Hoje, quero me libertar das mágoas. Hoje, quero buscar a felicidade. Quero, preciso e com a Tua graça, Senhor, conseguirei. Amém."
(Fonte: Boletin On-line do Pe. Reginaldo Manzotti 21/08/2013)

Oração Poderosa de Sant'Ana - Oração dos Avós



Oração a Sant'Ana
Dia 26 de julho é o dia dos avós e essa oração vem bem a calhar.

Senhora Sant'Ana, fostes chamada por Deus a colaborar na salvação do mundo. Seguindo os caminhos da Providência Divina, recebeste São Joaquim por Esposo. Deste vosso matrimônio, vivido em santidade, nasceu Maria Santíssima, que seria a Mãe de Jesus Cristo. Formando Vós família tão santa, confiantes nós vos pedimos por esta nossa família. Alcançai-nos a todos as graças de Deus: aos PAIS deste lar, que vivam na santidade do matrimônio e formem seus filhos segundo o Evangelho; aos FILHOS desta casa, que cresçam em sabedoria, graça e santidade e encontrem a vocação a que Deus os chamou. E a TODOS nós, Pais e Filhos, alcançai-nos a alegria de viver fielmente na Igreja de Cristo, guiados sempre pelo Espírito Santo, para que um dia, após as alegrias e sofrimentos desta vida, mereçamos também nós chegar à casa do Pai, onde vos possamos encontrar, para junto sermos eternamente felizes, no Cristo, pelo Espírito Santo.
Amém.

Oração para libertação dos vícios



Essa oração é para acabar com quaisquer vícios, como bebida, drogas, jogo...
Reze com fé, quantos dias forem precisos, sempre acreditando verdadeiramente na força de Nosso Senhor e ele fará o milagre

Peço pela libertação de todas as crianças, jovens e adolescentes que estão no mundo das drogas, totalmente cegados e sendo atormentados por Satanás!
Quantas famílias sofrendo, meu Deus, sofrendo com tantos problemas de vícios! Problemas de brigas, adultério…intervenha, Senhor!
Tende misericórdia!
Atenda meu Deus as famílias desesperadas que não sabem mais o que fazer!
Quantos jovens morrendo nas drogas, Senhor!
Eu clamo Jesus: retira a alma desses pessoas da morte!

Cura os que sofrem de depressão e síndrome do pânico!

Nós acreditamos em milagres, Senhor! Vinde em nosso auxílio! Aumenta nossa fé e ajude-nos a vivermos essas situações em Ti e não nos revoltarmos e nem buscarmos ajuda em lugares onde Tu não estás. Ensina-nos a não desanimarmos e a sempre esperar em Ti.
Desde já, agradecemos, Senhor, pela certeza da vitória que virá, por intercessão de nossa amada Mãe, Maria santíssima! Amém!!

Oração pedindo Calma na Aflição



Senhor Jesus, sinto tanta aflição em meu interior! 
Angústias, medos, desespero, e tantas coisas passam pela minha mente.

Peço que acalme meu espírito, que me dê Teu refrigério.

Ajude-me a relaxar e descansar, pois eu preciso, meu Senhor!

As aflições me consomem, e eu não sei como calá-las.

Senhor coloco em Tuas mãos toda dor, sofrimento, problemas, pensamentos e sentimentos
ruins.

Senhor, eu Te entrego tudo que me causa ou foi causa de impaciência, irritação, nervosismo.

Eu Te peço Senhor Jesus, me acalme. Amém!

ORAÇÃO DA MANHÃ


Senhor, no silêncio deste dia que amanhece,
venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor,
ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver, além das aparências, teus filhos
como Tu mesmo os vês,
e assim não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre,
que todos quantos se achegarem a mim,
sintam a tua presença.
Senhor, reveste-me de tua beleza.
E que, no decurso deste dia, eu te revele a todos.
Amém!